Portal Minas Gerais - Eventos: CAVALGADA ECOLOGICA

SOBRE O EVENTO

A CAVALGADA E TRADIÇAÕ PARA TODOS UM DATA ESPECIAL PARA REUNIR AMIGOS E TROPEAR DE CAVALOS NA ZONA RURAL E FINALIZANDO NA CIDADE . , sem autorização do Conexão Tocantins (contato@conexaoto.com.br).

Cavalgada Ecológica em Lagoa da Confusão O evento é tradição no município e atrai milhares de pessoas anualmente a Cavalgada Ecológica em Lagoa da Confusão, cidade que fica localizada na região sudoeste do Tocantins. A festa é realizada anualmente e reúne milhares de pessoas do município e de cidades próximas. O evento visa favorecer o fortalecimento da cultura regional e a promoção do município como referência no tradicionalismo, tendo em vista que o evento abrange não só a cidade de Lagoa da Confusão, mas também inúmeras outras localidades circunvizinhas. Centenas de cavaleiros e amazonas, divididos em comitivas, participam desta festa que já é uma tradição.

Você Também Vai Gostar